Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aconteceu nas minhas férias


                                      

     Nas minhas férias aconteceu um fato importante: eu e minha mãe salvamos um bichinho. Para minha mãe foi fácil, pois ela é veterinária.
     Aconteceu assim: meu gatinho estava brincando no jardim. Estava correndo atrás de uma borboleta, quando viu um passarinho. O passarinho era filhote, então não sabia voar muito bem. Quando eu e minha mãe fomos ver, o passarinho estava todo machucado, tadinho. Eu já tinha comidinha para filhotes que sobrou do último passarinho que tive, então decidimos ficar com ele.
     Uma semana depois, fechamos todo o quarto para ver se ele já estava bem, ele ficou voando pelo quarto. Achamos que ele já estava bom para ser solto, então abrimos a gaiola e ele voou, voou. Pensei que nunca mais o veria, até que um tempo depois ele voltou e foi direto para o jardim. Quando o vi,  fiquei muito feliz. Amei ter um passarinho! Foram as melhores férias que já tive!



(essa redação eu fiz no meu primeiro dia de aula)

0 comentários:

Postar um comentário

O que voce achou dessa postagem? :)