Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cuidados com as unhas


Hoje falaremos sobre unhas e como mantê-las lindas e maravilhosas. Aqui vão  dicas que ajudarão a conseguir unhas perfeitas.

# Primeiro, nada de roer unhas ou colocar a mão na boca toda hora! Isso pode provocar micose ou uma infecção. Existe um esmalte com gosto amargo que você pode usar porque é amargo e deixa um gosto horrível na boca!

# Se você gosta de ir a manicure, leve seu próprio alicate e cortador, ou verifique se o local onde freqüenta esteriliza as ferramentas depois de usar em um cliente e antes de atender outro.

# Para o esmalte durar mais, antes de passá-lo na unha use um algodão com removedor para tirar qualquer resíduo.

# A melhor forma de cortar as unhas é no formato quadrado. Nunca corte os cantinhos, isso encrava as unhas. Deixe crescer um pouquinho e depois lixe os cantos em linha reta e a parte de cima também.

#  Depois desses cuidados, passe uma base incolor.

#A escolha do esmalte ideal: agora é só usar a imaginação. Existem milhares de cores a venda. Os que eu mais gosto são:

Rosa chiclete, Noite Quente e Puro Glamour. São da coleção Glam da Colorama.



 Mas hoje passei o L Amore da Impala


Depois mostrarei como organizo meu material de manicure. 
Tenho mais de 50!


Beijos e até a próxima!






 

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

dorei suas unhas, Carol! Vou levar teu link para publicar no nosso post de sábado, sobre esmalte PINK!

Quando vc tiver um tempinho, visite o blog da minha filha

http://helenareali.blogspot.com/

um beijooo

Helena Reali disse...

oi eu sou helena vim conhecer o seu blog conheça o meu http://helenareali.blogspot.com/ bj

Postar um comentário

O que voce achou dessa postagem? :)