Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha gatinha

Eu tenho uma gatinha muito linda. Peguei na rua quando ela era um bebe e agora ela já cresceu bastante.
Eu a chamo por vários nomes: Tutuca, Tucs, Kimberly, Gilbéia (esse nome foi meu pai que botou)... e ela sempre me atende.
Ela tem vários lugares legais pra dormir durante o dia.
Pode ser o puff preto da sala:
Ou a almofada fofinha:

Ou então a cesta que minha mãe fez pra ela:

Mas sabe onde ela gosta mesmo de dormir?
.
.
.

(suspense...)

Na pia do meu banheiro!


É ou não é uma gatinha muito danada?

Mas eu amo muito essa gata e minha mãe também. Ela dorme de vez em quando com a gente e as vezes fica quietinha até de manhã. Mas as vezes acorda minha mãe querendo carinho.

Ela é uma linda gatinha!






Da próxima vez vou falar sobre cuidados com os cabelos nesse verão!

Beijos da Carol!

0 comentários:

Postar um comentário

O que voce achou dessa postagem? :)