Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Cabelo do Verão

Oi, meninas!

Nosso cabelo no verão precisa de muitos cuidados, eu acho.
Porque vamos na praia, piscina, tomamos muito sol. E ele fica ressecado, sem brilho, feioso (se não cuidar)

Então, eu reuni algumas dicas pra deixar seu cabelo bem lindo nessa estação.

# Usar chapéu ou boné quando for a praia ou piscina.

# Para proteger o cabelo do vento, podemos usar silicone ou aquele regenerador de pontas.

#Se o cabelo estiver molhado, não prenda com elástico. Uma piranha é melhor. Senão ele fica todo marcado

# O cabelo deve estar sempre limpo. Eu uso de vez em quando um shampoo anti-resíduos da minha mãe (Neutrogena). Xampu bom nem sempre quer dizer xampu caro.
O legal é você escolher qual fica melhor pro seu tipo.

#Eu quase não uso condicionador, uso mais o creme de pentear. Acho menos melequento. E uso sempre um silicone nas pontas (abafa que nesse verão eu quase não tenho feito nada disso haha)

# Uma vez por mês é bom fazer uma hidratação.

Ontem eu e minhas amigas ficamos a tarde toda no quintal. Demos banho nos cachorros, brincamos de lavar roupa e de dona de casa...Ou seja: sol, vento e água o dia todo na cabeça.

Quando nós fomos dormir, os cabelos estavam um horror. Secos, duros, sem brilho e todo embaraçado.
Olha só que coisa horrenda:



Aí, no dia seguinte, minha mãe pegou os produtos que eu uso e fomos lá pro terraço lavar e cuidar dos cabelitchos. Pena que não tiramos foto de lá, mas foi muito legal
Colocamos nossos biquines, sentamos em dois bancos e fingimos que estávamos no cabeleireiro.

Os produtos que usamos foram esses:


 Primeiro o xampu, depois enxaguei. Passei esse vidrinho pequeno aí que nem sei o que é, mas deixou brilhoso e macio. Depois enxaguei de novo, sequei com a toalha e passei o creme.
Só depois que ele secou bastante é que usei o silicone.

E tchanam!!! Olha que lindo!


Não ficou bem melhor? Eu acho que tenho que parar de ter preguiça e cuidar melhor dele.


CREDO!


Beijos da Carol


0 comentários:

Postar um comentário

O que voce achou dessa postagem? :)